ABOUT

Eu poderia dizer que este blog surgiu de um momento de crise existencial ou de um momento inspirador da minha vida, mas, não foi nada disso!
Há três anos, eu estava a procura na internet de um modelo de vestido de festa. Na pesquisa do Google Imagens fui redirecionada para um blog de moda e lá vi vários links para outros. Enlouqueci com esse mundinho. Fiquei três meses visitando vários uma infinidade de blogs, e isso foi muito legal, pois redescobri o meu estilo. Passei a me arriscar mais e a me vestir melhor. Finalmente, em julho de 2009, decidi criar este espaço para mostrar a minha experiência e o meu diálogo com o mundo da moda. E, desde então, cá estou. Tentando, experimentando, errando e aprendendo muito também.
O que eu mostro aqui são as minhas experiências, e quem segue o blog desde o começo tem acompanhado a minha evolução, no sentido que a gente muda e os nossos gostos também. De forma alguma, quero impor alguma coisa ou dizer o que é certo ou errado. E de maneira alguma eu acho que os meus looks são sugestões, até porque eu considero o ato de vestir um processo extremamente individual. É a forma que o indivíduo tem em se expressar no mundo.
Apesar de ser evangélica, esse blog não é de moda evangélica, pois nunca tive essa pretensão, mas eu sei que muitas meninas procuram inspirações por aqui e eu fico realmente feliz por isso.

A Moda da Mira, ou seja, esse espaço, é sobretudo um local de troca e de crescimento. Sintam-se a vontade e voltem sempre!!!

Mirian Soares

by3