Agregando valor ao vestido floral

Quem acompanha o blog sabe que eu sou super fã do trabalho da Amanda Monteiro. Ela cria vestidinhos lindos, do jeitinho que eu gosto. Sou cliente fiel desde a primeira coleção que ela lançou. Aí, que nesta última, a Amanda arrasou! Cada vestidinho mais lindo que o outro. E quando eu bati os olhos neste floral, corri para garantir o meu.

No domingo passado aproveitei para estreá-lo. Só que eu não queria usar apenas o vestido puro e simples. Aí, que eu montei um look com a minha jaquetinha favorita. E, para complementar, investi no coque e no delineado gatinho. Também, levantei a gola da jaqueta. Sei lá, bateu a vontade e eu gostei muito do resultado.

IMG_9211IMG_9213IMG_9215IMG_9221IMG_9224IMG_9230

Vestido: Amanda Monteiro

Jaqueta e Clutch: C&A

Scarpin: Santa Lolla

by

18 thoughts on “Agregando valor ao vestido floral

  1. Oi Mira, adoro seu blog e não perco nadinha dele, adoro seu visual … sei que pouquíssimas vezes comento mais é meu jeito moro em minas e adorei esse look. Gostaria de aproveitas para solicitar uma resenha sobre delineados adoro, entretanto, tenho muita dificuldade em aplicar. Um abraço.

  2. Adorei!! Ficou muito lindo o visual inteiro. A estampa do vestido é muito bonita e romântica, meio verão. Aí a jaqueta, o sapato e o penteado/maquiagem deram um ar mais rock n’roll sofisticado! Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *