Como me tornei ruiva

Pessoas queridas, finalmente trouxe para vocês o vídeo que eu prometi acerca do meu processo de transformação ruiva. Processo, pois, ainda não cheguei no tom que eu desejo. Vocês que estão acompanhando essa jornada sempre perguntam sobre o tom do meu cabelo entre outras coisas e eu sempre me mostrei muito reticente em responder porque ainda não alcancei o tom que eu quero, mas, já que essa busca está chegando ao fim, resolvi fazer esse vídeo.

IMG_1810 IMG_1815 IMG_1826-001 IMG_1849

Confiram o vídeo. Falo sobre o tom atual e como faço a manutenção da cor, além dos tratamentos necessários para a saúde do cabelo.

E aí, vocês gostaram? No vídeo eu falei que colocaria aqui os contatos da Paula Guimarães. Pois bem, ela tem Instagram e lá vocês podem acompanhar o trabalho dela: @studiopaulaguimaraes. Ela também tem site, é só acessar aqui.

by3

Saindo da rotina

Quem acompanha o blog desde o começo (cinco anos de blog no mês passado), sabe que eu tenho alguns padrões que já são marca registrada do meu estilo, tipo, não sou fã de calçados abertos. Prefiro sapatos do estilo boneca, scarpin e sapatilhas. Sandálias, só as de salto. Resumindo: não sou uma grande entusiasta das rasteiras. Sempre fico com dor na coluna quando uso, não acho muito confortável.

Mas, tive que sair da rotina por necessidade. Luxei o dedinho do pé e tive que imobilizá-lo. Resultado: precisei comprar uma rasteira para ir trabalhar e cumprir com as minhas obrigações, já que não dava para usar nem uma simples sapatilha. Sim, tive que comprar pois, não tinha nenhuma rasteira. Comprei uma num tom neutro, tipo cobre e achei bem bonita. Dá para combinar com um monte de roupa.

Aí, que na sexta passada eu e o namorado saímos para almoçar fora e montei um look bem romântico com a dita sandália. Gostei muito do resultado.

IMG_1975 IMG_1977 IMG_1979 IMG_1985 IMG_1991 IMG_1994 IMG_1999 IMG_2001 IMG_2008 IMG_2011

Vestido e cinto: Antix

Bolsa: Ali Express

Sapatilha: C&A

Colar: Anello

by3

Saia floral do amor!

Fazia um tempão que eu estava em busca de um tecido floral bem bonito para mandar fazer uma saia. Procurei horrores aqui em São Luís, mas não encontrei nada do meu agrado. Aí, que na minha última viagem a Recife eu encontrei essa loja de tecidos que fica do Mercado da Encruzilhada e não pensei duas vezes ao encontrar esse tecido floral. Mandei fazer uma saia midi. Um desejo meu de um bom tempo.

IMG_1746 IMG_1747 IMG_1749 IMG_1755 IMG_1756 IMG_1763 IMG_1773

 

 

Saia: mandei fazer

Blusinha: Ali Express

Bolsa: Ali Express

Sapato: Vizzano

Cinto: Renner

by3

Camisa de beijinhos

Usei esse look num domingo desses, mas não consegui fotografá-lo. Aí resolvi reproduzir para mostrar aqui no blog. Mandei fazer essa saia, pois, sempre tive vontade de ter uma desse jeito, bem rodada e de tafetá. A camisa é antiga e já mostrei aqui no blog. Não uso muito porque ela esquenta. Só para usar em ambientes com ar-condicionado.

IMG_1776 IMG_1778 IMG_1779 IMG_1780 IMG_1781 IMG_1795

Camisa: Ali Express (antiga, não tenho mais o link)

Saia: Mandei fazer

Cinto: Antix

Sapato: Moleca

by3