Que tal um look navy romântico?

Gente, parece até que eu consigo ouvir vocês dizendo: “Já era hora, dona Mira, de postar um look navy aqui no blog!”.  Pois é, fazia um tempão que eu não postava um look assim. Quem lembra , que no começo do blog, todas as quintas eu postava o look navy da semana? Bons tempos de inspiração.

Acontece que eu sigo amando tudo que diz respeito ao “navy”, mas não tenho tanta criatividade como antigamente na hora de montar looks. Estou ligada nas mudanças e nas novas propostas (inclusive, a coleção de verão da Renner apresentou o amarelo e o laranja como cores de composição do navy, um lance mais moderno).

Bem, hoje (siiiim) eu resolvi usar uma calça que eu AMO e que eu já usei outras vezes em composição de navy para fazer par com uma blusinha que comprei na Renner recentemente e que é bem retrô. Usei um cinto e uma sandália romântica. Espero que vocês gostem

_DSC8736 _DSC8738 _DSC8741 _DSC8742 _DSC8743 _DSC8747 _DSC8750

Blusinha: Renner

Calça: Renner (mas é bem antiga)

Cinto: Antix

Bolsa: Brechó Varal do Beco (São Paulo)

Fotos por Isaque Jr

by3

Amarelinho romântico

Tem gente que acha que o amarelo é uma cor bem complicada e feia. Não discordo, pois realmente não fica bem em algumas pessoas, mas também rola uma implicância com o coitado do amarelo. Eu nunca tive medo de usar essa cor,  eu amo amarelo, acho que ilumina e alegra o visual.

Aí, que no final do mês passado, quando fui comprar o meu vestidinho branco para usar no ano novo, eu vi esse vestidinho amarelo romântico na La Puppe Chic. Foi amor à primeira vista e não pensei duas vezes. Comprei.

_DSC8682_DSC8684_DSC8690_DSC8693_DSC8694_DSC8698

Vestido: La Puppe Chic

Cinto: Antix

Bolsa: Zara

Sapatilha: Carmen Steffens

Colar: presentinho

Pulseira: Morana

Anel: C&A

by3

Borboletinha tá na cozinha…

Com certeza borboletas é uma das estampas que eu mais gosto. Acho leve, romântico e evoca em mim um sentimento de liberdade. Não resisto quando vejo tecido com esse tema. Aí, que quando vi esse das fotos, resolvi comprar para mandar fazer um vestidinho. Confesso que esse é um dos vestidos que eu mais tenho gostado de usar nos últimos tempos e já usei várias vezes.

_DSC8645 _DSC8649 _DSC8651 _DSC8655 _DSC8657 _DSC8658

Vestido: mandei fazer

Colar: Renner

Pulseira: La Mocha

Sandália: Vizzano

Bolsa: C&A

by3

Novelo de Lua da Antix

Para ser bem sincera o que chamou a minha atenção nesse vestido foi a fenda. Hahahaahaha!!! Eu sempre falo que não sou fã de vestidos longos, mas se for para comprá-los tem que ser por um bom motivo, ou tem que ter algo neles que chamem a minha atenção. Além da fenda, o decote e a estampa dele me deixaram apaixonada. Não resisti e comprei para usá-lo no meu aniversário.

_DSC8784 _DSC8800 _DSC8796 _DSC8790 _DSC8786 _DSC8801 _DSC8804 _DSC8807 _DSC8809

Vestido e cinto: Antix
Sandália: Santa Lolla
Bolsa: Zara (seção infantil)

Fotos: Isaque Jr.

by3