Direto Provador da Zara

Então, gente, fazia um tempinho que eu não postava Direto do Provador. Aí, que na quarta à noite eu passei rapidamente no shopping e acabei encontrando algumas coisas na Zara que eu gostei. O problema é que o provador da loja tem uma luz nojenta, por isso não estranhem minha cara amarelada.

20140730_175559

A Zara sempre tem muitas peças navys na sua coleção de verão. E essa saia listrada é um ótimo exemplo disso. Ela é de malha e achei o material muito bom. Vai super bem com uma blusa mais “arrumadinha”, de tecido.

20140730_180258 20140730_180110

 

Mais peças navy: a camisa listrada e a calça azul da segunda foto. A blusa é bem fresquinha, mas, não gostei do material. Já as calças (que ficaram grandes em mim), tem um modelo super lindo e o material é de boa qualidade.

20140730_180527

Fiquei encantada com esse vestido. Eu tenho implicância com roupa branca, pois, trabalho em hospital, mas, esse vestido é a cara da elegância. Amei.

20140730_180813

Hahaha!!! Vestido ficou apertado, porque fiquei com preguiça de pegar uma numeração maior. Achei o modelo lindo, esses recortes nas laterais deram todo um charme à peça. Ela é de malha e bem resistente. Gostei.

Pessoal, esqueci completamente de fotografar os preços. Eu estava super apressada e atrasada para a aula, e não me lembrei desse detalhe.

by3

Look de baile de formatura

Não, a formatura não foi minha, até porque já passei desse momento (quase dez anos de formada), mas, no sábado participei do baile de formatura do meu cunhado. Um momento muito feliz da nossa família e de muito orgulho também.

Aí, que desde maio estava pensando no vestido e tudo mais e vejam só como as coisas conspiraram ao meu favor. Primeiro eu vi a lindona da Ítala postar no instagram um vestido azul liiiiindo da Antix, dessa última coleção, “O Céu de Celeste”. Confesso que eu não gostei da coleção logo de primeira, mas depois que vi esse vestido, eu enlouqueci. Gostei das duas versões de cores dele e fiquei super na dúvida. Lembro que a Ítala preferiu a versão azul. Resultado: torci muuito para que eu conseguisse encontrá-lo na loja da Antix em Recife no período da minha viagem. E consegui. Comprei o telha (não tinha o azul) e amei demais!

Tive que me segurar para não usar esse vestido antes. Sou do tipo que compra e usa logo a roupa. Acho disperdício de dinheiro quem compra roupa e fica meses esperando uma ocasião.

A única coisa que eu mudarei da próxima vez que usá-lo, é o cinto. O vestido é de laço, mas usarei um cinto por cima para dá mais destaque.

IMG_2059 IMG_2055-001 IMG_2057IMG_2063 IMG_2062IMG_2061

Vestido: Antix

Clutch: Bangalore

Sapato: Andarella

Colar: Anello (presente de uma amiga)

by3

Como me tornei ruiva

Pessoas queridas, finalmente trouxe para vocês o vídeo que eu prometi acerca do meu processo de transformação ruiva. Processo, pois, ainda não cheguei no tom que eu desejo. Vocês que estão acompanhando essa jornada sempre perguntam sobre o tom do meu cabelo entre outras coisas e eu sempre me mostrei muito reticente em responder porque ainda não alcancei o tom que eu quero, mas, já que essa busca está chegando ao fim, resolvi fazer esse vídeo.

IMG_1810 IMG_1815 IMG_1826-001 IMG_1849

Confiram o vídeo. Falo sobre o tom atual e como faço a manutenção da cor, além dos tratamentos necessários para a saúde do cabelo.

E aí, vocês gostaram? No vídeo eu falei que colocaria aqui os contatos da Paula Guimarães. Pois bem, ela tem Instagram e lá vocês podem acompanhar o trabalho dela: @studiopaulaguimaraes. Ela também tem site, é só acessar aqui.

by3

Saindo da rotina

Quem acompanha o blog desde o começo (cinco anos de blog no mês passado), sabe que eu tenho alguns padrões que já são marca registrada do meu estilo, tipo, não sou fã de calçados abertos. Prefiro sapatos do estilo boneca, scarpin e sapatilhas. Sandálias, só as de salto. Resumindo: não sou uma grande entusiasta das rasteiras. Sempre fico com dor na coluna quando uso, não acho muito confortável.

Mas, tive que sair da rotina por necessidade. Luxei o dedinho do pé e tive que imobilizá-lo. Resultado: precisei comprar uma rasteira para ir trabalhar e cumprir com as minhas obrigações, já que não dava para usar nem uma simples sapatilha. Sim, tive que comprar pois, não tinha nenhuma rasteira. Comprei uma num tom neutro, tipo cobre e achei bem bonita. Dá para combinar com um monte de roupa.

Aí, que na sexta passada eu e o namorado saímos para almoçar fora e montei um look bem romântico com a dita sandália. Gostei muito do resultado.

IMG_1975 IMG_1977 IMG_1979 IMG_1985 IMG_1991 IMG_1994 IMG_1999 IMG_2001 IMG_2008 IMG_2011

Vestido e cinto: Antix

Bolsa: Ali Express

Sapatilha: C&A

Colar: Anello

by3