Um amor proibido chamado Totem

É amor proibido porque sou lisa e não posso pagar pelos vestidos da marca, mas geeeente, que lindeza! Juro pra vocês que apesar de saber da existência da Totem, nunca tinha parado para observá-la. Fiz isso quando um anúncio dela foi esfregado na minha cara no Instagram.

Fiquei louca com as estampas diferentes, uma pegada Farm-adulta-mulher-de-trinta porque ela não abusa dos decotes. Aliás, essa é a minha birra com a Farm. Não sou contra decotes, fendas e etc, mas não dá para trabalhar com esse tipo de roupa. O contrário acontece com a Totem, que é uma marca super carioca, mas totalmente possível de ser usada no ambiente de trabalho e em locais mais sóbrios, ela, inclusive, tem uma linha office.

Selecionei alguns modelos da coleção para mostrar para vocês. Só lindeza, gente! Impossível não se apaixonar. O jeito é ficar de olho nas promoções.

1vf1642-526 2vf1683-577 3vf1658-2663 6df0313-581 9vf0205-444 25vf-1668-069 29vf1387-619 35-vf1652 40-df0403 43-vf1660 44-vf1662 49-jf0182 61-vf1577 63-vf1589 66-vf1623

E aí, curtiram? O vestidos longos são um show à parte. Eu optaria pelos modelos mais neutros, já que estou numa fase menos chamativa. Também curti muito os modelos das saias. Me vi usando com camisetinhas bem fresquinhas para encarar esse calor de São Luís. É o tipo de roupa que eu amo para trabalhar.

Quem se interessou  e quiser comprar, a loja online da marca é esta aqui: Totem .Infelizmente ela é inviável para o meu bolso, mas a gente sempre pode se inspirar nos modelos. Pelo que percebi, tem muita viscose no material das peças e tenho alguns cortes de tecidos aqui em casa que posso aproveitar. Fica a dica.

by3

Moda Praia da Minha Lua de Mel

IMG_0598

Pessoal, vocês nem imaginam o quanto eu estava com vontade de fazer este post. Até mesmo porque muitas meninas me perguntaram sobre a moda praia da minha lua de mel.

Gente, eu sou a louca obsessiva que planeja tudo e quando eu digo isso vocês não tem ideia do significado.  A questão é que eu e o Leonardo passamos a nossa lua de mel num lugar que a gente ama demais: Pernambuco. Ficamos cinco dias em Porto de Galinhas e nove dias no Recife.

Inicialmente a gente pensou ir para São Paulo com o objetivo de fazer um tour cultural e gastronômico. Amamos esse tipo de coisa, e lá é o local ideal para isso. Mas, os nossos planos mudaram quando lembrei que esse período é inverno, e eu não suporto passar frio. Credo!

Aí que decidimos por Recife. A gente já conhecia, só que nunca deu pra viajarmos juntos para lá. É uma terrinha que eu amo demais, e como sou louca por praia, e o litoral pernambucano é maravilhoso, tudo caiu como luva.

Decidimos viajar para o Recife em dezembro do ano passado e a primeira providencia depois de comprar as passagens foi programar o nosso enxoval de praia.

Eu não sou mais uma menina de 16 anos. Já estou na metade da casa dos 30 e apesar de estar satisfeita com o meu corpo, eu nunca curti biquínis cavados e decotados. Também não curto usar shorts em praia para banhar. Acho extremamente desconfortável. Mas, sempre curti moda praia retrô. Com a parte de baixo no estilo hot pants, que cobre a barriguinha saliente e deixa o look bem fofo. E foi com isso em mente que me pus pesquisar por lojas com esse estilo.

Só um aviso: comprei as peças no primeiro semestre deste ano, logo, dificilmente vocês as encontrarão disponíveis, mas fica a dica das lojas para quando precisarem.

Capitu Moda Praia

(Acessem aqui o site e o Instagram )

Conheço a loja desde quando a dona era estudante do curso de moda. Não lembro ao certo como cheguei no Instagram dela, mas vi todo o processo da loja e virei super fã. A Cássia foi a minha salvadora. Gente, eu havia encomendado todas as minhas roupas com uma pessoa da minha cidade, mas por conta de uma morte em sua família ela me dispensou faltando 20 dias do meu casamento. Nem preciso dizer que pirei. Foi quando lembrei da Capitu Moda Praia e contactei a Cássia. Vejam só, ela mora no Recife e entregou a encomenda no dia que eu cheguei lá. Muito amor, né? Os pernambucanos são incríveis. Amo esse povo!

IMG_0459 IMG_0494 IMG_0567 IMG_0593 IMG_0670 IMG_0766 IMG_0795

Água Viva 

(Acesse aqui o Instagram da loja)

A Água Viva é da minha cidade, uma loja de fabricação própria de moda praia e fitness. Pouco antes do casamento eu vi este maiô e enlouqueci, pois, apesar de não aparecer nas fotos, ele tem mini poás em sua estampa. O modelo me vestiu super bem e sempre que posso compro maiô por lá. Amo demais os modelos.

IMG_0828-001 IMG_0827

Riachuelo

Vocês não tem noção do quanto me injuriei com as lojas de departamento. Eu não encontrava praticamente nada do meu agrado. Foi uma benção ter comprado este conjuntinho lindo.

O que eu tenho observado é que as hot pants vieram pra ficar e desde então tem rolado muita opção das lojas de departamento. Mas, isso só aconteceu depois do meu casamento. AFF!

IMG_1184-001 IMG_1172-001

E aí, pessoal, vocês gostaram? Eu tenho o maior ciúmes dessas roupinhas. Kkkk! Fiquem ligadas no meu Instagram (miriansoares_), pois vai rolar viagem em breve e já estou com o meu enxoval de praia preparado.

by3